Náutico treina leve para recuperar jogadores fisicamente

 Atletas que devem enfrentar o Central, domingo, em Caruaru, deram uma corrida ao redor do gramado e jogaram futevôlei.
Uma tarde bem tranquila para o Náutico nesta sexta-feira. Com um dia ainda para treinar antes do confronto com o Central, domingo, em Caruaru, o técnico Roberto Fernandes aproveitou para dar uma descansada aos atletas, diminuindo a intensidade do trabalho.
Os jogadores que provavelmente vão ser titulares na partida fizeram apenas um treino leve, correndo ao redor do gramado e jogando futevôlei. Os demais atletas, por outro lado, trabalharam duro, disputando um coletivo contra o time de juniores e depois ainda fazendo um treinamente específico de finalização sob a coordenação dos assistentes técnicos Kuki e Zé do Carmo.
O meia Eduardo Ramos treinou normalmente, mostrando que o pisão no dedão do pé direito que levou na partida com o Ypiranga não vai atrapalhar o seu rendimento. O lateral-direito Peter, de fora dos dois últimos jogos por conta de um estiramento muscular, treinou nornalmente de novo. Ele foi o único que deve ser titular no domingo que participou do coletivo com os juniores, para pegar ritmo.
 
pernambuco.com

Comentários