DVD e Blu-Ray de Peregrino da Alvorada em pré-venda no Brasil

Alguns sites brasileiros já estão começando a disponibilizar a pré venda dos DVD’s e discos Blu-Ray da terceira adaptação de Nárnia. De acordo com o site da Saraiva, a data prevista de lançamento é para o dia 30 de Março.

Nos discos blu-ray encontraremos extras como:
- O Peregrino da Alvorada: Guia do Rei Cáspian para o Peregrino da Alvorada; As ilhas secretas; As Aventuras não contadas do Peregrino da Alvorada;
- Fox Movie Channel Apresenta: No personagem com Liam Neeson, Georgie Henley e Will Poulter Direção de Efeitos – Michael Apted fazendo uma cena.
Confira a sinopse dos produtos:
Retorne à magia e ao fascínio do mundo épico de C.S.Lewis neste terceiro capítulo da adorada série de aventura e fantasia As crônicas de Nárnia.Quando Lúcia e Edmundo Pevensie, acompanhados por seu primo Eustáquio, são engolidos por um quadro e transportados para Nárnia, eles se únem ao Rei Cáspian e ao nobre rato chamado Ripchip a bordo do magnífico navio O Peregrino da Alvorada. Os corajosos viajantes visitam ilhas misteriosas, enfrentam perigosas criaturas místicas e se reencontram com o Grande Leão Aslam em uma missão que decidirá o destino da própria Nárnia.
O preço do DVD simples é R$ 39,90 e do Blu-Ray, R$ 79,90. Os preços são meio altos, mas se você esperar um pouco e aguentar a ansiedade, depois de um tempinho, eles caem pela metade!

Mundo Narnia

Comentários