Música “Me atraiu”, de Gabriela Rocha, está entre os vídeos mais vistos no Brasil

O YouTube divulgou a lista dos vídeos mais assistidos no Brasil em 2023, na quinta-feira (30).

Na categoria Música, a canção “Me Atraiu” de Gabriela Rocha ficou entre o top 10 na plataforma, ocupando o 6° lugar.

O clipe, que possui mais de 160 milhões de visualizações, é o único gospel no ranking.

No primeiro lugar, está a canção “Nosso Quadro” da cantora Ana Castela. Os vídeos de música mais vistos no país foram de artistas brasileiros, a maioria do sertanejo.

Gabriela Rocha lançou “Me Atraiu” em fevereiro deste ano. A música, de composição de Abdiel Arsênio, faz parte de seu álbum “A Promessa”.

Em poucas horas após o lançamento, o single recebeu milhares de visualizações. “Me Atraiu” se tornou um hino congregacional, cantado em diversas igrejas pelo Brasil.


Sobre Gabriela Rocha

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha, é atualmente uma das maiores artistas do cenário gospel, impactando milhares de vidas por meio de suas ministrações com autenticidade e personalidade.

Com números surpreendentes, a cantora detém hoje mais de 3 bilhões de visualizações apenas no YouTube, mais de 200 milhões de plays nas plataformas de streaming e 24 milhões de seguidores nas redes sociais.

Fonte: Guia-me com informações de CNN Brasil

Comentários