Jesus Vida Verão começa dia 11 de janeiro; veja os artistas confirmados

Um dos maiores eventos de música gospel do país retorna no mês de janeiro em 2023. O Jesus Vida Verão (JVV) está marcado para acontecer em Itapoã, em Vila Velha, nos dias 11, 12, 13 e 14. A organização do encontro, que chega a sua 32ª edição, já divulgou alguns dos participantes nas redes sociais.

A seleção dos convidados é para louvar de pé. Os organizadores pretendem anunciar os artistas em suas redes sociais. Já foram anunciados nomes como Theo Rubia Novo Som, sucessos no mercado da música gospelAmbos se apresentam no próximo dia 13, uma sexta-feira.  

"HZ", esperto, investigou mais detalhes, no intuito de conhecer os nomes dos outros participantes. Dentre eles, estão Gabriel Guedes Eli Soares, que subirão ao palco na noite de abertura (quarta, dia 11). 

Também vão marcar presença no JVV, Trazendo a Arca PC Baruk (quinta, 12), e DJ PV Mover Worship, que se apresentam dia 14 de janeiro, um sábado, no encerramento. O palco deve ser montado na altura da Av. Jair de Andrade.

Em 2022, o Jesus Vida Verão voltou ao presencial, mas desta vez organizado em maio. Em 2021, uma edição comemorativa aos 30 anos do evento foi gravada em estúdio e exibida em formato de especial pela TV Gazeta. Esta foi a forma encontrada pelos organizadores para manter a edição anual em meio à crise sanitária provocada pelo novo coronavírus.

Comentários