Mais de 18 mil torcedores aceitam a Jesus em evangelismo na Copa do Qatar

Mais de 18 mil torcedores da Copa do Mundo entregaram suas vidas a Jesus Cristo graças a uma campanha digital de um ex-jogador de futebol profissional, Jesse Bradley, que virou pastor principal da Igreja Grace Community em Auburn, Washington.

“Somos capazes de criar conteúdo onde compartilhamos o Evangelho. Eu compartilho minha história, e as pessoas estão tomando a decisão de seguir Jesus. Estamos alcançando milhões de pessoas. Estamos vendo que mais de 18.000 já estão tomando esta decisão pela primeira vez”, afirmou ele.

endo assim, a campanha digital apresenta vídeos de menos de sessenta segundos da Copa do Mundo seguidos do testemunho de Bradley, que jogou futebol profissional como goleiro dos EUA, África e Escócia, e compartilhou como ele quase morreu depois de tomar medicamentos para prevenir a malária.

“Eu estava literalmente lutando por minha vida durante um ano. E, no meio da dor, Deus criou um novo propósito e paixão”, disse ele, de acordo com Christian Headlines.

Portanto, após o acontecido, Bradley entrou no ministério com o desejo de alcançar as almas com o Evangelho.  Logo, Bradley também fez parceria com a Global Media Outreach, uma empresa que usa tecnologia para compartilhar o Evangelho, para garantir que os novos convertidos se conectem a uma igreja.

Segundo ele, eles acompanham e ajudam pessoas a encontrar uma igreja. Bradley diz que não se trata apenas da decisão, mas de ser discípulos, e que tem sido encorajador ver uma grande e positiva recepção das Boas Novas.

“As histórias são poderosas; todos têm uma história significativa. Você tem uma história poderosa, e quando você a compartilha, aprendemos mais sobre Deus, apreciamos Deus, vemos como Deus trabalha e como Ele transforma nossas vidas”, disse o pastor.

Comentários