FRANCISCO MACEDO 27 ANOS | Culto e show gospel celebram o Dia do Evangélico


Com uma adesão muito grande da comunidade evangélica, foi celebrado na noite desta quarta-feira (14/12), o Dia Municipal do Evangélico em Francisco Macedo, que também faz parte da comemoração do aniversário de 27° anos do município e é promovido pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Adeílson Carvalho (Novim).

O culto com show gospel foi realizado na Quadra Poliesportiva, reunindo caravanas de evangélicos da cidade de Francisco Macedo, tanto da sede quanto da zona rural, e outros municípios da região, como Marcolândia, Padre Marcos, Alegrete do Piauí, Fronteiras, Campo Grande do Piauí, Belém do Piauí, Jaicós e Caldeirão Grande do Piauí que se fizeram presentes com o objetivo de adorar a Deus.

Este ano, a festa foi dirigida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que tem como pastor presidente o pr. Heraldo Tavares.

O evento contou com apresentações teatrais e entonação de louvores pelos participantes dos grupos evangélicos da igreja Assembleia de Deus e Verbo da Vida, na pessoa do pastor Genival Sousa.

Comentários