Ministério Arena de Cristo oferece oficinas de teatro gratuitas para igrejas

Ministério Arena de Cristo oferece oficinas de teatro gratuitas para igrejasO teatro é uma das artes mais envolventes quando o assunto é evangelização, tanto é que há mais de duas décadas ele vem sendo usado como atrativo para levar a mensagem do Evangelho para o público de fora das igrejas.
Implantar ou atualizar o ministério de teatro de sua igreja exige o preparo de líderes com conhecimento das técnicas e de atores que se interessem em aprender essa arte.
É para ajudar a desenvolver este ministério que a equipe do Arena de Cristo está oferecendo Oficinas de Teatro gratuitas para igrejas de todo o Brasil. Formado no Rio de Janeiro há 10 anos, este ministério é uma das referências em treinamento de Artes passando por diversas cidades brasileiras para ensinar como usar o teatro para levar a mensagem de Deus.
São 8 oficinas ministradas: Teatro Cristão; Teatro para crianças; Pantomima e Expressões; Kerigma: Investigação de Personagens Bíblicos Criação de Personagem; Liderança Ministerial e Escrevendo para teatro. A igreja interessada deve escolher uma dessas palestras e entrar em contato com a Arena de Cristo se comprometendo apenas a custear as despesas da ida do professor até o local.
O programa gratuito oferece apenas uma das oito palestras oferecidas pelo ministério, interessados em outros temas poderão negociar, por um valor simbólico, os outros temas. 
gospelprime

Comentários