Frases e Pensamentos de Billy Graham

Resultado de imagem para “Billy” Graham

“A ansiedade é o resultado natural de centralizarmos nossas esperanças em qualquer coisa menor do que Deus e Sua vontade para nós.”

“A bíblia não manda que os pecadores procurem a igreja, mas ordena que a igreja saia em busca dos pecadores.”

“A coragem é contagiosa. Quando um homem valente permanece firme, os outros também endurecem.”

“A oração é simplesmente uma conversação de mão dupla entre você e Deus.” 

“A Salvação é de graça, mas o discipulado custa tudo o que temos.”

“Avivamento não é descer a rua com um grande tambor; é subir ao Calvário em grande choro.”

“Cabeças quentes e corações frios nunca resolveram nada.”

“Dê-me cinco minutos com o talão de cheques de uma pessoa, e eu vou lhe dizer onde o seu coração está.”

“Deus nos deu 2 mãos: uma para receber e outra para dar. Não somos cisternas feitas para acumular; mas tubos para compartilhar.”

“Estude a Bíblia para ser sábio; creia na mesma para ser salvo; siga os seus preceitos para ser santo.”

“Eu tenho certeza que a pregação para ser eficiente tem de ser bíblica.” 

“Minha casa está nos céus. Eu estou apenas viajando por este mundo.” 

“Não é a postura do corpo, mas a atitude do coração que conta quando oramos.” 

“Nenhum erro é tão grosseiro quanto o do velho chavão que diz: “Qualquer religião serve, desde que se seja sincero.”

“Nestes dias de complexo de culpa, talvez a mais gloriosa palavra de nossa língua seja ‘perdão’.” 

“Nós somos as Bíblias que o mundo está lendo… Nós somos os sermões que o mundo está prestando atenção.” 

“O sofrimento faz parte da condição humana, e vem para todos nós. A chave é a forma como reagimos a ele, ou se afastando de Deus em raiva e amargura ou se aproximando dEle em confiança.” 

“Qualquer filosofia que trate apenas do aqui e agora não serve para o homem.”

“Quando nascemos de novo, somos todos bebês, e não crentes maduros; e os bebês precisam de muito amor e paciência.”

“Toda vez que o homem pensa em navegar para longe de Deus, o diabo tem sempre um barco pronto.”

“Uma pessoa pode ser intelectualmente brilhante, mas espiritualmente ignorante.”

Resultado de imagem para “Billy” Graham

William Franklin “Billy” Graham Jr (Charlotte, 7 de Novembro de 1918) é umpregador batista norte-americano. Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos. Foi ainda o mais proeminente membro da Convenção Batista Sulista dos EUA.

Resultado de imagem para “Billy” Graham

Graham já pregou pessoalmente para mais pessoas do que qualquer pregador da história ao redor do mundo. De acordo com a sua equipe, a partir de 1993, mais de 2,5 milhões de pessoas tinham “Um passo à frente em suas cruzadas para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador pessoal”. A partir de 2008, a audiência de Graham’s lifetime, incluindo rádio e televisão, superou 2,2 bilhões.

Comentários