segunda-feira, 20 de novembro de 2017

‘Messias’: Netflix confirma que vai produzir série sobre o ‘retorno de Jesus’

Resultado de imagem para netflix o retorno de jesus
Uma nova série sobre Jesus será produzida pela Netflix e lançada em um total de 10 episódios, com a produção assinada pelo casal cristão Mark Burnett e Roma Downey, conhecidos por criarem a série A Bíblia (‘The Bible’), que quebrou recordes de audiência mundo afora.
A série já tem título definido: Messiah (“Messias“, em tradução livre). O enredo da história se baseia em um drama religioso, que explora as consequências da aparição nos dias atuais de um homem misterioso que alega ser a segunda encarnação de Jesus Cristo.
Segundo informações do Bleeding Cool, a Netflix ainda não definiu a data de estreia da série e nem revelou os nomes dos atores, mas o roteiro já está em fase adiantada de produção. Além de A Bíblia, Mark Burnett também é conhecido por produzir reality shows como Survivor e O Aprendiz.
Anteriormente, em abril de 2017, a série já havia sido anunciada pela Netflix, com colaboração de Michael Petroni, roteirista do filme As Crônicas de Nárnia: a Viagem do Peregrino da Alvorada. Agora, a revelação de mais detalhes sobre o projeto movimentou a mídia especializada internacional por explorar o “retorno” de Jesus Cristo.

Sucesso

Exibida no Brasil pela Record TV, a série A Bíblia também está disponível na Netflix. O sucesso do programa foi tanto que gerou um filme chamado O Filho de Deus, exibido nos cinemas do mundo todo.
O casal Roma e Mark passou a se dedicar ao projeto da série Messias após o final de seu trabalho como produtores no remake do filme Ben-Hur, que trouxe o brasileiro Rodrigo Santoro no papel de Jesus e uma forte mensagem cristã embutida.
“Foi a nossa esperança e motivos de oração naquele momento. A mensagem que queríamos passar era de perdão, inspirada pelas palavras do próprio Jesus. Isso alcançará nossos pais e filhos”, disse Roma Downey em entrevista ao portal Gospel Herald meses atrás.
gospelmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...