Aline Barros conquista o 7º Grammy Latino

Resultado de imagem para aline barros grammy
Aline Barros mais uma vez alcançou o reconhecimento máximo por seu trabalho artístico e venceu o Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o CD “Acenda a Sua Luz”.
Os demais cantores gospel brasileiros indicados na mesma categoria eram Paulo César Baruk e Leandro Rodrigues, com o álbum “Piano E Voz, Amigos E Pertences 2”, lançado pela Musile Records; Eli Soares, com “Memórias”, lançado pela Universal Music; Fernanda Brum, com o CD/DVD “Ao Vivo em Israel”, lançado pela MK Music; Bruna Karla, com o CD “Incomparável”, também pela MK Music; e o padre Fábio de Melo, com o disco “Clareou”, distribuído pela Sony Music Entertainment.
Ao todo, Aline Barros agora coleciona sete prêmios Grammy Latino em sua carreira. Ela conquistou os prêmios em 2003, com o CD “Fruto de Amor”; 2006, com o álbum infantil “Aline Barros e Cia”; 2007 com “Caminho de Milagres”; 2011, com o CD “Extraordinário Amor de Deus”; 2012, mais uma vez com um projeto infantil pelo álbum “Aline Barros & Cia 3”; e 2014, com o CD “Graça”.

Gratidão

Ao discursar pela vitória no Grammy Latino, Aline Barros destacou a importância da família, da parceria profissional com a MK Music e exaltou a generosidade de Deus com ela.
“Obrigado ao Senhor. Saber que tudo isso me faz valorizar cada dia mais a vida, porque cada dia que se passa é uma história que nos podemos escrever e nunca podemos duvidar das coisas simples, das coisas mais especiais que você tem”, afirmou.
“Eu quero agora agradecer de todo meu coração ao meu Deus que me deu esse esse prêmio mais uma vez. Eu quero agradecer também a minha família, meu esposo, meus dois filhos, minha mãe, meu pai. Eu quero agradecer também a MK Music que me deu força para fazer um trabalho tão lindo e precioso. Obrigado dona Yvelise, Marina, Cristina e bom, a todos que estão aqui, que Deus abençoe muitíssimo”, prosseguiu.
Ao final, ela incentivou as pessoas a acreditarem que sempre é possível, com simplicidade, alcançar novos objetivos: “Não duvidem das coisas simples. Obrigado. Estou muito feliz por representar mais uma vez, o Brasil. Obrigado, Deus”, concluiu.

Comentários