sábado, 21 de outubro de 2017

De olho em 2018, governador de PE fica de joelhos na Assembleia de Deus

Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, de joelhos recebendo oração do líder da Assembleia de Deus em Pernambuco, Pastor Aílton José

Em uma cerimônia que começou listando os deputados e vereadores eleitos “com o voto desta igreja”, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebeu uma bênção na noite dessa quarta-feira (18), durante o aniversário do pastor Aílton José da Silva, presidente da Assembleia de Deus em Pernambuco.
De joelhos, o governador recebeu uma oração de pastores que pedia para que ele “triunfasse sobre as batalhas”. Apesar de o tema eleição não ter sido mencionado explicitamente, o governador fez questão de estar ao lado dos políticos apoiados pela Assembleia e das principais lideranças da igreja, no momento em que o governo reconhece o início do ciclo eleitoral de 2018.
“Tenho a certeza de que a igreja tem orado por nós e nos dado forças para que a gente possa continuar trabalhando por um Pernambuco melhor e mais justo”, afirmou Paulo. “No momento tão difícil que passa o nosso País é muito importante ter Jesus no coração. Ter a crença de que é possível avançar, combater os males. E a certeza de que nós temos homens e mulheres de bem que querem o bem do nosso Estado”, pediu o governador.
Número 1 da Assembleia de Deus em Pernambuco, o pastor Aílton Silva agradeceu o carinho com o qual o socialista tem cuidado de todas as eventuais necessidades da igreja. “Nós, como igreja, oramos sempre por ele. Quem governa em um tempo de crise está sempre exposto a muitas críticas e dificuldades. Mas nós temos orado pelo senhor. O senhor tem sido um governador amigo nosso e da igreja”, disse.
O governador pernambucano estava acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que recebeu a bênção especial durante o aniversário do pastor em 2015. A dupla foi ciceroneada por parlamentares evangélicos como o deputado estadual Adalto Santos (PSB) e a vereadora do Recife Irmã Aimée (PSB), além do deputado Cleiton Collins (PP) e a vereadora Michele Collins (PP).
Fonte: Jornal do Commércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...