Jorge Camargo lança show gravado em Orlando por meio de EP

O cantor e compositor Jorge Camargo anunciou, por meio de sua página no Facebook, o lançamento do extended play (EP) Ao Vivo em Orlando, registro de quatro canções que capturam espetáculo promovido pelo músico em 2002.
A apresentação, que envolveu execuções de Jorge com as participações de Mauricio Caruso (guitarra), Marcos Cavalcante (baixo), Rogério Bocatto (bateria) e Gerson Ortega (piano), inclui também as execuções instrumentais de Rique Pantoja em “My Eyes Are Dry/Amolece o Meu Coração” e os vocais de Guilherme Kerr Neto em “Teus Altares”.
Além de primeiro EP, Ao Vivo em Orlando é o primeiro registro ao vivo lançado por Camargo em carreira solo iniciada em 1987. De lá para cá foram vários discos inéditos, gravados em estúdio, além de registros comemorativos e relançamento
Ao caso de Ao Vivo em Orlando, todo o conjunto de canções não é inédito. O repertório reúne, além do hit “Teus Altares”, a canção “Angola”, originalmente lançada em Intimidade (1999); “Maravilhoso Amor”, do trabalho Presença (1996) e o cover de “My Eyes Are Dry”, de Keith Green.
Um dos compositores mais respeitados na história da música cristã do Brasil, as canções de Jorge já foram gravadas por nomes como Vencedores por Cristo, Nádia Santolli, João Alexandre, Paulo César Baruk e Davi Sacer. A banda Resgate lançará, nesta sexta-feira, “História”, composição inédita de Camargo que fará parte do novo disco dos paulistas.
Faixas do EP
1. Maravilhoso Amor
2. My Eyes Are Dry/Amolece o Meu Coração
3. Teus Altares
4. Angola

por Tiago Abreu
gospelprime

Comentários