Vereado Pb. Andrey Gouveia avalia positivamente primeiro semestre de mandato

Resultado de imagem para ANDREY GOUVEIA
Eleito pela primeira vez para integrar a Câmara Legislativa de Caruaru, o vereador Pb. Andrey Gouveia (PRP) fez um balanço inicial do primeiro mandato e comemorou os resultados positivos conquistados até o momento. De acordo com o vereador, sua atuação na Câmara Municipal está voltada aos interesses da população. “Manter as necessidades da comunidade em primeiro lugar e trabalhar para melhorar o convívio social tem sido nosso principal objetivo. Estamos exercendo um mandato junto ao povo em busca de soluções para diversos setores da nossa querida Caruaru”, ressalta.
O parlamentar apresentou 75 requerimentos no primeiro semestre de 2017, todos aprovados por unanimidade na Câmara Municipal. As proposituras concentram-se em solicitações da população, como calçamento e saneamento em diversos bairros, conservação de praças e parques, implantação de UBS, além da construção de escolas e creches. O Pb. Andrey Gouveia ainda solicitou a reabertura da Biblioteca Pública Municipal Álvaro Lins, conclusão das obras do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), construção de centros de lazer nos bairros João Mota, Petrópolis, Kennedy, Panorama e Maria Auxiliadora, como também a implantação da coleta seletiva de lixo no município.
Durante esse período, também foram apresentados projetos de lei de autoria do vereador Pb. Andrey. O de nº 7.337/2017 dispõe sobre a criação do Guia Municipal de Saúde, para que a população tenha acesso via internet às informações sobre os serviços de saúde do município. Ele já foi votado, aprovado pelos vereadores e agora aguarda a sanção pela prefeita Raquel Lyra. Também de autoria de Gouveia, a Lei nº 5.847/2017 foi promulgada pela Presidência da Câmara de Vereadores e instituiu a criação da Semana Municipal de Combate à Violência em Caruaru, que tem como objetivo promover seminários e eventos para debater o assunto e será realizada no mês de outubro.
O Pb. Andrey Gouveia acredita que o primeiro semestre de mandato representa um trabalho consolidado com resultados satisfatórios. “Muitas ações ainda estão por vir, mas o retorno que já temos faz toda a diferença. Continuaremos este trabalho com dedicação, acompanhando de perto as ações do Executivo, sempre atentos às necessidades da população”, completou.

Comentários