Missão Portas Abertas completa 62 anos com presença em dezenas de países e suporte à Igreja Perseguida

Resultado de imagem para missão portas abertasMissão Portas Abertas completou recentemente 62 anos de fundação e neste período, tornou-se uma das maiores entidades cristãs do mundo, com presença em dezenas de países e um trabalho de extrema relevância na formação de missionários.
Fundada em 1955 pelo jovem holandês Anne van der Bijl, popularmente tratado como “irmão André”, a Portas Abertas cresceu, fornecendo treinamento para missionários, distribuindo livros e Bíblias, além de ajuda socioeconômica para as comunidades alcançadas e formar igrejas em países onde há pouca ou nenhuma liberdade religiosa.
“A questão mais importante para mim não é se contrabandeamos Bíblias, mas se vamos até lá. Queremos invadir não só países fechados, mas qualquer barreira inspirada pelo diabo e feita pelo homem para afastar as pessoas da mensagem de Cristo, incluindo barreiras raciais, sociais, políticas, cul­turais e tantas outras”, disse o irmão André sobre o princípio da organização, logo nos primeiros anos de trabalho.

Com presença em 60 países, a Missão Portas Abertas continua formando missionários e fornecendo ajuda aos irmãos que sofrem cerceamento da liberdade. “Nessa jornada de 62 anos, muitos foram os desafios para que o auxílio e suporte à Igreja Perseguida continuassem vivos e alcançassem cerca de 215 milhões de cristãos que são perseguidos ao redor do mundo”, diz nota no site da entidade.

Comentários