Goleiro Cássio é batizado na Igreja Voz da Verdade


O goleiro Cássio que, atualmente, trabalha no Corinthians, foi batizado na Igreja Voz da Verdade, localizada em Alphaville, no município de Barueri, no estado de São Paulo.
“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim nunca morrerá”, disse em legenda contida em publicação no Instagram.
O jogador, que é cristão há cerca de um ano, acredita que a vinda da prática da fé, com o auxílio de sua noiva, tem lhe ajudado ao longo da caminhada. Ele exemplifica com a questão da bebida, que não faz parte mais de sua vida.
“Hoje já não bebo mais nada de álcool, tem um tempinho que abri mão disso. Comecei a frequentar a igreja, tem um pastor que me aconselha. Acho que comecei faz uns dois meses a ir e a ter novos hábitos, isso está me fazendo muito bem”, afirmou.
“Eu me sinto muito feliz. Desde que comecei a frequentar, comecei a me arrepender muito de coisas que tinha feito e demorei a perceber. Isso faz parte do amadurecimento. Para mim, está sendo um momento novo, mas estou muito feliz por tudo que está acontecendo”, comemorou.
Os pastores José Luiz e Rita Moisés, ex-integrantes da banda Voz da Verdade e líderes da igreja, comentaram o batismo em suas mídias sociais. “Quando estava sendo gerado, Deus já tinha propósito de salvação para tua alma”, elogiaram.
“Cresceu, sofreu, lutou e se tornou campeão mundial. A partir daí, Deus cercou sua vida para fazê-lo mais que vencedor em Cristo Jesus. Grandes coisas estão por vir sobre tua vida. Admiro tua postura e caráter de um homem forjado pela vida e moldado por Deus”, concluiu os pastores.
Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador comentou o apoio que está tendo de sua esposa. “Ela está indo à igreja comigo. Hoje tenho uma mudança de hábito. Para mim, essas coisas que estou mudando na vida estão sendo positivas. Tenho de seguir isso. Ela é minha companheira”.
“Às vezes, uma mulher leva você para baixo, mas, às vezes, também ajuda a crescer. Ano passado tive a perda da minha avó, sempre foi a chefe da família. Foi bem difícil, coincidiu com minha perda de posição. Demorei uns dois ou três meses para entender tudo isso e começar uma mudança. Tive essa mudança e consegui evoluir”, afirmou.
gospelprime

Comentários