“A Família não pode perder”, afirma Cristina Mel

A cantora Cristina Mel esteve na edição mais recente da Expoevangélica, que se deu na cidade de Fortaleza, no Ceará, em julho deste ano. Na ocasião, a artista falou, em entrevista, sobre o dueto com Priscilla Alcantara para o próximo disco e suas visões sobre família.
“Nós juntamos duas gerações de adoradores: a linda e amada Priscilla Alcântara junto comigo. A gente louvando ao único Deus. Quando eu vi o clipe, me emocionei, porque eu tive a impressão de que ela era a minha própria filha. Como se fossem mãe e filha louvando juntas”, disse a cantora, que lançará seu próximo álbum neste mês.
“Que esse clipe seja uma inspiração para toda essa juventude adorar em casa, em família, porque a graça do Senhor nos alcança nos momentos difíceis da vida da gente, nos momentos de desafios, angústia”, acrescentou Cristina.
Ao falar da parceria com Priscilla Alcantara, Cristina Mel aproveitou para falar sobre família. “O poder do amor, do perdão, da união. Às vezes a gente vê pais e filhos lutando uns contra os outros. Não existe campeão quando alguém perde. A Família não pode perder. O amor prevalecerá. Então a minha oração é que haja união, paz, respeito, carinho”.
“Eu quero lembrar para essa mocidade, que às vezes enfrenta uma luta e pensa em desistir, que é a mão do Senhor que te sustenta. É o amor do Senhor que derrama Sua graça, Sua força sobre cada um de vocês”, concluiu a intérprete carioca. 
Com informações Guia-me

Comentários