sexta-feira, 23 de junho de 2017

Kim e Júlio, do Catedral, lançam EP

Os irmãos Kim e Júlio Cezar, integrantes da banda de pop rock Catedral, lançaram nesta sexta-feira (16) o álbum 2 Ímãs, projeto digital em EP que conta com distribuição independente. O disco está disponível nas plataformas digitais de música e seus respectivos canais de streaming.
“O título do EP 2 Ímãs é em alusão à eu e meu irmão. Um nome que mostra nossa relação de compositores, amigos e de companheiros na Catedral, e nossa interação como artistas. Lançamos essas duas faixas bem rapidamente para colocarmos nesses shows iniciais”, disse Kim, em entrevista ao jornal A Crítica, se referindo a duas canções liberadas antes do lançamento.
Os músicos estão viajando pelo país apresentando o show Clube da Boa Música, que tem a intenção de trazer repertório novo, além de músicas da banda Catedral e da carreira solo de Kim. Apesar do anúncio de término, o grupo volta à ativa no ano que vem, decisão que foi aceita com alegria por parte do público e com desconfiança por outros.
“São trabalhos distintos. A proposta do KJ está explícita no próprio nome do show que é ‘Clube da boa música’. Um show plural, um show de boa música, onde a gente mostra as nossas influências musicais e o que ouvíamos quando éramos pequenos, adolescentes, crianças”, afirmou o vocalista.
Enfim, o músico disse que não tem a pretensão de alcançar popularidade com o formato do show. “Não estamos pensando em sucesso, em arrebentar, em nada disso, estamos pensando em levar música de qualidade, que é o que a gente sempre fez, só que de uma forma diferente, para um público pensante que gosta da boa música”.
Faixas do EP

1. Plataforma
2. Meu Céu
3. Quando se Perde É que se Dá Valor
4. Dois Ímas
5. De Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...