domingo, 25 de junho de 2017

C. S. Lewis inédito no Brasil: a obra definitiva

Parece propaganda. E pode ser lida assim. No entanto, o lançamento Até Que Tenhamos Rostos – a releitura de um mito é, de fato, chamada a obra definitiva de C. S. Lewis por alguns dos mais respeitáveis jornais do mundo e também por leitores nada desprezíveis, como John Updike.
Até Que Tenhamos Rostos é inédito no Brasil e chega nas melhores casas do ramo na primeira semana de julho. A revista Ultimato, na sua edição de julho-agosto, traz um anúncio de página inteira sobre o livro e também a capa, uma criação do designer Rick Szuecs. Confira abaixo.
Ultimatoonline antecipa a pequena resenha de apresentação da obra, que aparece na seção “Vamos Ler” da revista Ultimato, que começa a circular na próxima semana: 
Até que Tenhamos Rostos é o reconto do mito tradicional de Cupido e Psique e o livro preferido de Lewis. Começa e termina com paralelos com o livro de Jó. Lemos sobre autoconhecimento, arrependimento e redenção, mas a palavra cristianismo nunca é mencionada. Ninguém pode compreender ou apreciar completamente o pensamento de Lewis sem conhecer este livro. A sua obra mais difícil, e também a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...