Protagonista de Guardiões da Galáxia é homenageado e exalta a família: “Deus nos presenteia com pessoas”

O ator Chris Pratt, dos filmes Guardiões da Galáxia, foi homenageado no último final de semana com uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, e afirmou que é grato a Deus pela família que tem e o apoia em sua carreira.
Pratt, que é cristão, é casado com a também atriz Anna Faris, e tem um testemunho de restauração da fé através da cura de seu filho, nascido prematuro. Durante a cerimônia em sua homenagem, o ator frisou que não teria alcançado o sucesso sem Deus e a família.
“Me sinto grato por essas homenagens, mas não tenho certeza se sou digno delas. Obrigado”, disse o ator, de acordo com informações do portal Faith Wire.
No discurso de agradecimento, Pratt lembrou de seu começo de carreira em Hollywood há quase vinte anos, quando morava a um quarteirão da Calçada da Fama e via, diariamente, um funcionário polir as estrelas que carregam o nome de grandes artistas, e afirmou que sua mãe foi fundamental para que ele chegasse onde chegou.“Eu sou um homem de fé, e creio que Deus trabalha de maneiras misteriosas e nos dá sinais e presentes na vida – e esses presentes muitas vezes chegam a nós em forma de pessoas. Então vou simplesmente gastar o restante do meu tempo agradecendo às pessoas da minha vida”, afirmou, com os olhos marejados.
“Minha mãe está aqui. Você deu absolutamente tudo que tinha para nos criar, cada fibra de seu ser. E, muitas vezes, não éramos ricos em dinheiro, mas também nunca vivemos na miséria. Você deu tudo de si e sempre ficou orgulhosa de mim, muito antes disso”, acrescentou, em referência ao sucesso e ao nome na Calçada da Fama.
À esposa, Chris Pratt reservou um agradecimento especial, destacando o quanto a ama e sua gratidão por ter lhe dado um filho, a “maior estrela na galáxia”.
Antes da cerimônia de homenagem, Pratt usou as redes sociais para publicar uma foto da estrela que carrega seu nome sendo instalada na Calçada da Fama, e na legenda, usou o versículo de Salmos 126:3: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres”.
gospelmais

Comentários