Marcelo Rezende combate câncer com fé e leitura bíblica

O apresentador Marcelo Rezende, recentemente diagnosticado com um câncer no pâncreas e no fígado, não se abateu em sua recuperação. Na segunda-feira, 15, o líder do programa “Cidade Alerta”, da Record, postou no Instagram uma imagem sua, aparentando estar calmo, fazendo uma leitura bíblica.
Ele criou uma legenda para a publicação demonstrando afeto pelas Sagradas Escrituras.  “Esta é a minha companheira de toda a vida. Não é um AMOR de agora. É a palavra de DEUS, que nos pede AMOR, OBEDIÊNCIA e DISCIPLINA.”
Muitos fãs de Rezende declararam apoio através dos comentários na rede social. “Creia em Deus, ele pode tudo”, disse uma. “Deus é fiel e justo e jamais deixa seus filhos desamparados, sua fé em Deus vai te curar. Também estarei orando por ti, abraços”, comentou mais um fã.
O apresentador comentou sobre o tema no programa “Domingo Espetacular” na noite de domingo (14). A entrevista foi realizada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba, três horas antes do apresentador ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e realizar à primeira quimioterapia, no dia seguinte.
Conforme Marcelo, o tumor iniciou pelo pâncreas e logo se espalhou para o fígado. “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, enfatizou crendo na cura.
gospelprime

Comentários