Missão Alef realiza fórum em Natal com o tema “Discípulo Radical”


O livro “O Discípulo Radical”, o último escrito por John Stott, será tema do fórum realizado pela Missão Alef, em Natal (RN), dia 1º abril. A Missão Alef tem se empenhado em engajar igrejas para a transformação de suas comunidades e o fórum é mais uma de suas iniciativas para equipar líderes na perspectiva de um discipulado integral.

A programação contará com palestras, aplicação de recursos e reflexão em grupos com perguntas e respostas, de maneira que os participantes encontrem pistas de como colocar em prática os tópicos que serão abordados durante o encontro.

O Discípulo Radical apresenta oito características do discipulado cristão que são comumente esquecidas, mas ainda precisam ser levadas a sério: inconformismo, semelhança com Cristo, maturidade, cuidado com a criação, simplicidade, equilíbrio, dependência e morte. Durante o fórum serão realizadas curtas palestras enfocando cada uma dessas características apresentadas por Stott no livro.

Além disso, acontecerá o lançamento do livro “Fé Encarnada – por uma espiritualidade genuinamente integral” e apresentação do livro “A Saída do Labirinto – missão e discipulado na perspectiva do evangelho Integral”. Ambas as obras foram produzidas por pastores de igrejas locais vinculados à equipe da Missão ALEF.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail diretoria.alef@gmail.com.

Serviço
Evento: Fórum “Discípulo Radical”.
Data: 1º de abril.
Local: Igreja Batista Esperança, Natal (RN).
Realização: Missão Alef.

Comentários