segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Fernanda Brum ora com esposas de policiais em frente a batalhão no Rio de Janeiro


Imagem redimensionada
Na tarde da última sexta-feira (10), a pastora e cantora Fernanda Brum esteve junto com mulheres de policiais militares, em frente ao 6º BPM (Tijuca), para orar com elas e ouví-las e prestar sua solidariedade.

Brum é filha e enteada de PMs e compartilhou uma foto do momento em que se assentava no chão para ouvir as mulheres dos policiais. Ela também comentou sua iniciativa em alguns vídeos publicados no Facebook.

"Ouvi muitas histórias hoje à tarde... Mulheres sofridas, viúvas com tantas e tantas histórias. Que tudo acabe bem! Estamos orando para que fique em paz! E que a polícia consiga essa dignidade que merece!", escreveu a cantora ao compartilhar a imagem.

Já em um dos vídeos que falou sobre o assunto, Fernanda explicou que tentou pedir que as manifestações fossem conduzidas de outra forma.

"Eu vim aqui no sexto batalhão, na Tijuca, tentar conversar, mediar um conflito, orar com o pessoal para que houvesse um entendimento anterior a qualquer tipo de confronto. Eu só tenho a dizer que nós temos que continuar orando. Eu peço a todo o Brasil que ore. Os próximos dias parece que serão muito difíceis e Deus vai cuidar da gente, eu sei que vai. [...] Como pastora, eu só posso orar. Contem com as minhas orações, com o meu clamor", disse a cantora.

folhagospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...