Evangélicas fora do carnaval: confira celebridades que trocaram a folia pela Palavra de Deus

O carnaval é uma época do ano em que as celebridades fazem de tudo para ter algum destaque, seja na avenida com as escolas de samba, seja nos camarotes dos sambódromos, ou ainda, em trios elétricos, como no caso da festa de Salvador (BA). Mas existe um grupo de mulheres que trocou a folia pelo Evangelho.
O caso mais emblemático é o da ex-Globeleza Valéria Valenssa. Casada com um importante diretor da Globo, ela se converteu ao Evangelho anos atrás e nunca mais se envolveu com o carnaval.
O carnaval é uma época do ano em que as celebridades fazem de tudo para ter algum destaque, seja na avenida com as escolas de samba, seja nos camarotes dos sambódromos, ou ainda, em trios elétricos, como no caso da festa de Salvador (BA). Mas existe um grupo de mulheres que trocou a folia pelo Evangelho.No início de 2015, Valéria revelou que sofreu com depressão após deixar o título que ostentou por anos seguidos. Sua vida começou a melhorar após conhecer a Palavra de Deus: “Eu lia a Bíblia, orava sozinha, orava com os meninos em casa. Foi natural a forma como Deus agiu na minha vida. Esse Deus em que eu creio me tirou da depressão. Não sinto mais falta da fama, nem do sucesso que fazia como Globeleza. Esse tempo passou”, disse.
Recentemente, outra musa do carnaval também anunciou que havia sido batizada nas águas e deixaria a badalação da folia para trás. Ângela Bismarchi, a rainha das plásticas, disse que não acompanhará o carnaval esse ano e que está se desfazendo das fantasias que colecionou nos últimos 17 anos.
“Não vou mais desfilar. Ainda mais agora, que eu estou programando o batismo nas águas, aí vai ser difícil voltar para o mundão. Estou vendendo até as minhas fantasias”, disse, em entrevista ao portal Ego. “Prefiro não estar por aqui, afinal, foram tantos anos saindo e me dedicando! Não quero voltar para o mundão, e para se converter você tem que estar muito consciente, pois assim não volta”, definiu.
Vânia Love é irmã do jogador Vagner Love, revelado pelo Palmeiras e com passagens por Flamengo e Corinthians, além de Seleção Brasileira e outros clubes internacionais. A modelo foi rainha de bateria da Império Serrano, no Rio de Janeiro, e desde 2012, afirmou que não voltaria a desfilar por causa de sua conversão ao Evangelho.
“Vou me dedicar à minha vida profissional, minha família, meus amigos e não amigos, e fazer o que for significante para Deus. Gostaria de agradecer todo o carinho que vocês tiveram comigo no decorrer desse tempo, e que vocês continuem me acompanhando nessa nova etapa da minha vida”, anunciou a ex-musa do carnaval, no Twitter.
A ex-modelo e apresentadora Andressa Urach, convertida ao Evangelho após um gravíssimo problema de saúde, decidiu que está aposentada da folia. Ela, que chegou a desfilar usando apenas um esparadrapo como tapa-sexo, agora quer distância dos festejos de momo.
“É contra ao que eu acredito hoje. Quando me converti uma das coisas que priorizei foi não me expor tanto quanto antes, não só pela fé, mas por mim também. Não sinto saudades. É um mundo muito vazio”, ponderou. “Resolvi me preservar, porque acho que nunca é tarde para a pessoa mudar e criar valores. Hoje meu corpo quem tem que ver é o meu marido. Mas não julgo quem gosta do carnaval”, concluiu.
gospelmais

Comentários