“A Carne e o Sangue”: Katsbarnea lança novo clipe gravado ao vivo

A banda Katsbarnea – uma das pioneiras do rock cristão nacional – lançou na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, o clipe da música “A Carne e o Sangue” em seu canal no YouTube. A faixa é o carro-chefe do novo DVD, “A Carne e o Sangue”.
O projeto – que será lançado em CD e DVD – foi gravado ao vivo em 16 de abril de 2016 na Arena Renascer (ginásio da Portuguesa), com a presença de milhares de fãs e produção musical e artística do guitarrista Jeff Fingers.
O repertório do álbum “A Carne e o Sangue” é formado pelas canções clássicas da banda, músicas dos álbuns mais recentes e também algumas composições inéditas. Em “Extra, extra”, a banda trocou o personagem Johnny no refrão para registrar seu protesto: “Dilma, Dilma, essa noite, Dilma, pedirão sua alma”, numa referência clara ao processo de impeachment que seria aprovado na Câmara dos Deputados no dia seguinte.
Antes, a banda já havia apresentado o clipe “Mulher +QV“, com participação especial de Camila Campos, vocalista da banda Sonnia. A letra fala sobre a “mulher mais que vencedora, virtuosa”.
O guitarrista e produtor musical Jeff Fingers, que tocou vendado, explicou que essa expressão artística foi uma forma encontrada para transmitir um recado ao público: “É necessário ficar sem visão para poder ver. Antes, tínhamos o mundo atrapalhando nossa comunhão com Deus. Hoje temos a igreja com muitas coisas deturpadas, então o recado é ‘feche os olhos’. O desejo humano de religar-se a Deus vem de dentro e nada mais puro que dar vazão a esse desejo sem a turbulência que está do lado de fora. Quem conhece o que a igreja é hoje entende o recado”, contextualizou.
Assista ao novo clipe da banda Katsbarnea:

Comentários