Rebanhão anuncia primeiras datas de turnê em 2017

O Rebanhão, por meio do violonista e vocalista Carlinhos Felix, anunciou as primeiras datas da turnê nacional da banda para o ano de 2017. As novidades foram anunciadas pelo cantor carioca por meio de um vídeo divulgado na página da banda no Facebook.
Rebanhão anuncia primeiras datas de turnê em 2017As duas apresentações, programadas pela banda para o mês de janeiro, ocorrerão no estado do Espírito Santo. A primeira delas se dará na capital Vitória (14/1), no Centro de Celebrações em Jardim Camburi. A segunda em Guarapari (25/1), na Primeira Igreja Batista em Guarapari (PIB).
Nas duas apresentações, o início é programado para às 19h e o ingresso custa 35 reais. As entradas estão sendo vendidas online, no site da banda.
Pós-produção
Após a gravação do registro de 35 anos, ocorrido em novembro deste ano no Rio de Janeiro, os músicos do Rebanhão seguem nos processos de pós-produção. Por isso, Carlinhos Felix, por meio de uma videoconferência, agradeceu aos fãs pela presença no show de retorno do grupo que, desde o início dos anos 2000, não se apresentava.
A produção musical é assinada pelo próprio grupo e o futuro disco do Rebanhão será distribuído nos formatos CD, DVD e possivelmente em uma edição limitada em vinil que, até o momento, é um dos planos da banda carioca. Carlinhos afirmou, também, que o songbook do grupo esteve à venda durante a apresentação e ainda está disponível online.
gospelprime

Comentários