Mangá Eclesiástico é lançado na Comic Con Experience

Na Comic Con Experience deste ano, realizada entre os dias 1 a 4 deste mês, foram lançados exemplares do segundo volume do Eclesiástico Mangá, saga que traz temáticas cristãs ao reduto nerd.
A produção é lançada pela editora 100% Cristão que se define, a partir de suas próprias palavras, “a única especializada no Brasil em materiais voltados à temática geek cristã, como quadrinhos, mangás e jogos”.
Eclesiástico Mangá foi escrito por Richarde Guerra, que é coordenador de Juventude da Igreja Batista da Lagoinha, pastor, evangélico professor universitário e pós-graduado em Teologia. As ilustrações, por sua vez, ficaram a cargo de Igor Cicarini, desenhista e pastor, com portfólio extenso o qual abrange, inclusive, a Marvel Comics.
Segundo a editora, a história dá continuidade à saga de um professor jovem e cético que descobre poderes sobrenaturais. Com influências do sci-fi, a obra faz várias referências à conflitos de fé de cristãos e, ainda, apresenta clima de suspense.
“Depois de compreender a existência de um mundo espiritual e as batalhas nele existentes, o Eclesiástico aceita o seu chamado e ingressa em uma batalha épica entre o bem e o mal, com inimigos que usam armas sutis para impedi-lo de realizar sua missão na Terra”, conta o enredo.
Além do novo volume, está à venda um box dedicado para colecionadores. A edição soma as duas edições do mangá, com um design específico. A disponibilidade, além da Comic Con, também é on-line, no site da 100% Cristão.

Comentários