ESPECIAL III Encontrão Presentia - Livraria Gospel

Mendes chegou e conquistou de vez um espaço no coração
e a confiança de muitos de seus clientes

Talvez você não acredite, mas há cerca de 20 anos atrás para se adquirir um LP ou livro evangélico, principalmente lançamentos, era necessário viajar a uma capital, que podia ser Recife, Aracajú, etc.

Já existia em Caruaru o irmão Caetano, que era Colpotor, dedicado e esforçado e também chegou depois a ter livraria, mas era difícil encontrá-lo, ainda que atendesse à domicílio. E muitas vezes se repetia a necessidade de se deslocar para longe.

A Gospel fica na rua dos Expedicionários, 96, centro.

E com o tempo outros foram se instalando como Livraria Shalom (Crescio e Fatinha), Galeria Íris (Adeíris), El Shaday (Walberto), Ágape Locadora (Alberto) 
E outras e outras tantas.

Entre estes mais antigos se encontra a Gospel Music, que inaugurou um novo tempo no conceito de livraria evangélica pelo estoque arrojado, atendimento eficiente, estrutura de local (Era no Shopping Caruaru), preços de concorrência e a experiência de Mendes, que em Recife já atuava há muitos anos no ramo de discos.

Mendes tem cerca de mais de trinta anos no ramo de discos, sendo a metade destes em nosso município.

Clientela criou laços de confiança com a loja

Assim sendo, ao longo de todos estes anos quase todas as livrarias evangélicas que abriram já fecharam ficando hoje poucas. A Gospel vem superando as adversidades, e se mantendo no mercado de forma digna.

Ainda contaremos com mais detalhes desta loja que apoia e em muitos momentos manteve missionários.

No momento registramos gratidão ao Senhor pela vida de Mendes, que já abençoou muitos ministérios e missionários e pastores, também muitos eventos ao longo de sua existência, inclusive a Presentia.

Que o Altíssimo continue lhe concedendo sabedoria, saúde e disposição para permanecer suprindo o mercado cristão da região.

Ainda contaremos melhor a sua história. 

Comentários