quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Milhares de novos convertidos após cruzada de Graham em país budista

Dezenas de milhares de pessoas ouviram o evangelho pela primeira vez em Mianmar durante o evento promovido pelo ministério de Billy Graham, onde seu filho, o evangelista Franklin Graham pregou.
Milhares de novos convertidos após cruzada de Graham em país budistaUma média de 50.000 mianmarense participaram de cada dia do “Festival de Paz, Amor e Alegria”, realizada no Centro de Convenções na cidade de Yangon. Aproximadamente 90% da população é budista e existem restrições a pregação do evangelho.
Mesmo assim, em cada dia da cruzada, que lembrou as que Billy Graham fazia até alguns anos atrás, foram registradas cerca de 2.500 cristãos decisões por Cristo. De acordo com a Associação Evangelística Billy Graham, no total perto de 7.500 responderam ao apelo. Franklin Graham pregou mensagens evangelísticas, falando sobre a necessidade de se nascer de novo para poder ir ao céu.
“Estou muito grato em ver milhares de homens, mulheres e jovens em Mianmar respondendo  ao convite para ‘voltar para casa’ e confiar em Jesus Cristo como o Senhor e Salvador de suas vidas. Agradeço a Deus por trabalhar para Ele e lhe dar toda a glória. Sabemos que houve uma grande celebração no céu após cada uma dessas decisões!”, comemorou Franklin nas redes sociais.
Além do trabalho de evangelização, a Associação Billy Graham, através do ministério Bolsa do Samaritano, distribuiu milhares de “caixas de sapatos” em sua operação de Natal. São presentes e cópias das Escrituras colocadas em caixas usadas originalmente para colocar calçados. A distribuição foi realizada em parceria com igrejas locais
Com informações Christian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...