ESPECIAL 3º ENCONTRÃO Nossa Equipe de Trabalho

Carlos Eduardo, Vaninho e Adiel
Após pequenos encontros ao longo do ano realizamos no feriado de Finados a primeira reunião com equipe para finalizar os detalhes do evento deste ano. Apesar da ausência justificada de alguns integrantes foi uma tarde e início de noite frutífera onde além de assistir alguns vídeos e relembrar histórias nos debruçamos sobre o formato do 3º Encontrão que será realizado no dia 10 de dezembro, às 3 da tarde, no Teatro João Lyra Filho, sempre com entrada franca!

"Muitas cabeças e um só coração" é o que poderia ser dito em relação a equipe que se une voluntariamente para realizar o Encontrão no final do ano. Isso ao menos no aspecto de coletividade, pois no sentido de direção há um só cabeça que direciona, que marca o compasso, que determina e realiza o antes, durante e quem controla o após evento que é Cristo.

Lindenberg e Sandrinho
Desde o primeiro Encontrão que a base da equipe é a mesma, e, pode-se até afirmar que é a mesma desde sempre, pois são os mesmos amigos e parceiros de caminhada de tantos anos atrás que juntam-se novamente para daquele mesmo jeito de antes, mesmo sentimento de ajudar, de participar e ofertar o melhor para que vidas sejam edificadas e alcançadas, o que foi acrescentado agora e tornou-se, digamos, a motivação maior que é o reencontro para lembrarmos tantas histórias vividas, emoções e pessoas a abraçar, outras que apenas guardamos na memória.

A pré-produção, produção e pós-produção, cronograma de atividades, montagem de palco, cenário, equipamentos, ensaios, e tudo mais que você imaginar. 

O evento é planejado e desenvolvidos nos pequenos encontros ao longo do ano e vai ganhando força e forma até nos últimos meses termos definido a programação a ser apresentada. 

Adiel, Nelson Lima, Kildare e Geremias
Assim os músicos e artistas cristãos profissionais ou amadores, decoradores, sonoplastas, técnicos de diversas áreas, jornalistas e publicitários, fotográfos, designes, etc. vão se achegando e cada um colaborando da melhor forma. 

Como o evento é gratuito, todos que podem ajudam também a levantar o recurso para cobrir todas as despesas embora que sempre aparece alguns patrocinadores que compreendem a visão do Encontrão.

É mais que nostalgia,  uma viagem para o passado, é oportunidade de ver como estamos hoje e despertar na geração presente aquela mesma ousadia e bom humor que nos marcava, sem jamais perder o foco do Evangelho. 

Até dezembro muito mais pessoas estarão se ajuntando e se ajudando para realização do evento. Então nesse clima e espírito que lhe convidamos para estarmos juntos em dezembro, pois ainda há muita história para cantar e contar, e mais: a missão dada ainda não foi totalmente cumprida!

Comentários