Vamos votar com responsabilidade

Hoje vamos às urnas para escolher nossos vereadores e o nosso prefeito, o nosso governante municipal. Eles terão um grande dever mas nós temos  uma grande responsabilidade. 
Devemos escolher bem os governantes pois devemos escolher representantes que visem fazer o bem, devemos escolher um governo que promova a verdade e não a mentira, o bem do povo e não do governo. 
Maldito é o governante que se deleita no luxo e nos banquetes regalados a Whisky importado enquanto o povo geme sob a tirania da fome. Devemos escolher governantes que visam o bem social. 
O governo tem o compromisso de promover a dignidade humana, estabelecer a justiça social, defender a liberdade, defender os humildes, os fracos, os desassistidos, os que vivem à margem da sociedade por falta de oportunidades.
Devemos escolher um governo justo pois o governo tem o dever de ser padrão de honestidade. Não pode ser corrupto, imoral e parcial. 
Devemos escolher um governo que visa o bem econômico da nossa cidade. 
O governo tem de valorizar o homem e o trabalho, remunerando-o com justiça para que todos possam viver dignamente. 
Devemos escolher um governo que se preocupa com o bem moral da nossa cidade. O governo deve estimular e promover um alto nível moral do seu povo e não oferecer circo, visando um entretenimento carnal e imoral. 
Vamos às urnas escolher nossos representantes – nós teremos os governantes que escolhermos.

Jônatas Mendes
pastor da Ig. Ev. Cong. Vale da Bênção em Belo Jardim

Comentários