quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Trabalho da Cristolândia é destaque no Programa da Sabrina

Trabalho da Cristolândia é destaque no Programa da SabrinaO Programa Sabrina Sato do último sábado (15) mostrou a história de superação de dois ex-dependentes químicos.
A produção do programa da Rede Record contou a história de Jailson e Raquel que foram recuperados graças ao projeto Cristolândia, mantido pela Igreja Batista através da Junta de Missões Nacionais.
Fotos antigas dos dois alunos foram mostradas, assim como a história de vida de cada um antes e depois do envolvimento com o vício.
Raquel relatou que seu vício era tão grande que ela se prostituiu para conseguir comprar drogas e que já roubou e pediu esmolas.
Jailson se envolveu com este mundo através da maconha, droga que ele conheceu aos 16 anos de idade.
“Estou há nove meses sem usar nada. Mas, eu lembro do estrago que a droga me fez. Eu lembro da minha família. As drogas minam o seu caráter, roubam a sua família. Ela te tira o melhor”, relatou.
Pai de uma filha, ele lamenta ter perdido sua família por conta do uso de drogas. “Eu acho que a família é o bem maior que o homem pode ter e as drogas tirou a minha família e tirou a minha filha, a pessoa que eu mais amo nesse mundo”.
O Programa da Sabrina conseguiu fazer uma surpresa levando os familiares de Jailson e Raquel ao programa.
gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...