Tony Gel: "Eu fui considerado amigo dos Cristãos"



Mais de vinte pastores e lideranças comunitárias declararam apoio à candidatura de Tony Gel (PMDB) à prefeito de Caruaru. O anúncio ocorreu neste final de semana durante encontro realizado no centro da cidade, e que contou com a presença de mais de cem pessoas, entre pastores, presbíteros e fiéis de diversas denominações religiosas.

"Quando fui prefeito, eu fui considerado amigo dos cristãos. Sempre fiz muitas parcerias com o povo evangélico e com os católicos desta cidade. É preciso valorizar o importante trabalho social realizado pelas igrejas e apoiar", lembrou Tony Gel.


Entre as lideranças presentes, estava o presidente da União de Pastores do Avivamento em Caruaru (UNIPAC), Pr. Etevaldo Silva. Segundo ele, Tony Gel se apresenta como o mais preparado para administrar Caruaru. "Está nos desígnios de Deus termos Tony Gel na prefeitura de Caruaru. Acreditamos no projeto que ele tem para a cidade. Quando um ímpio domina, o povo se entristece. Mas quando um justo governa, o povo se alegra", afirmou o presidente da UNIPAC.




Comentários