Oficina G3 lança música nova: “Tudo é Vaidade”; Assista ao clipe

A banda Oficina G3 apresentou o novo single, “Tudo é Vaidade”, e também o clipe oficial da música, em sua página no Facebook.
Gravado ao vivo durante a turnê #DNAG3 nas cidades de Curitiba e Maringá, em julho e agosto deste ano, o clipe foi dirigido por Jr. Finnis. “Agradecemos a todos que participaram de forma direta ou indireta para que esse vídeo fosse feito! Aos pastores e toda galera da Terceira Igreja do Evangelho Quadrangular (Curitiba), aos responsáveis pelo Teatro Calil Haddad (Maringá), ao Carlos Rossy pela ajuda sem igual no som (Curitiba) e de uma forma geral e especial, a VOCÊ, nosso amigo, fã, colaborador e intercessor, que até aqui nos ajudou e nos ajuda a permanecermos em PÉ!”, comentaram os músicos.
A música “Tudo é Vaidade” é o carro-chefe do novo Extended Play (EP) que a banda lançará ainda este ano. “Muitas novidades estão por vir, não deixe de acompanhar nossas mídias!”, conclui a nota.
Como o single não foi apresentado nas mídias da MK Music, há a possibilidade de que todo o material seja lançado de maneira independente. Essa seria a primeira vez na carreira do Oficina G3 que um registro da banda é distribuído sem o suporte de uma gravadora.
A banda, que iniciou a carreira formalmente em 1990, lançou seus quatro primeiros discos, “Ao Vivo”, “Nada é Tão Novo, Nada é Tão Velho”, “Acústico” e “Acústico Ao Vivo” pela extinta gravadora Gospel Records, empresa ligada à Igreja Renascer em Cristo.
Em 1999, logo após o lançamento do “Acústico Ao Vivo”, o Oficina G3 assinou contrato com a MK Music, por onde lançou os álbuns “O Tempo”, “Humanos”, “Além do Que os Olhos Podem Ver”, “Elektracustica”, “Depois da Guerra” e “Histórias e Bicicletas – Reflexões, Encontros e Esperança”, além de uma série de coletâneas.
No site da MK Music, a banda continua listada como parte do cast de artistas da gravadora.

Tudo é Vaidade


Comentários