Tony Gel é o entrevistado de hoje no programa Ivo Sutter, na Nova FM

Seguindo a série de entrevistas com os candidatos a prefeito na próxima segunda, 11 da manhã, o entrevistado no programa Ivo Sutter é Rivaldo Soares. As entrevistas acontecem na quarta-feira, porém Rivaldo havia desistido de candidatar-se e nós substituímos no seu dia pelo último candidato que falta que é Tony Gel.
Depois Soares voltou atrás e resolveu continuar, daí reservamos para próxima segunda seu espaço. Tony Gel é casado com Miriam Lacerda há 33 anos. Dessa união nasceram 3 filhos. Formado em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) e em Direito pela Faculdade de Direito de Caruaru (Fadica). Tem MBA pela Universidade de São Paulo (USP) em convênio com o Banco do Brasil e é Pós-graduado em Direito Público e Poder Legislativo pela Universidade Pernambuco (UPE)/Escola do Legislativo.
Foi deputado federal por três mandatos consecutivos 1990, 1994 e 1998. Em 2000 foi eleito prefeito e em 2004 o primeiro prefeito reeleito na história de Caruaru e vereador até 2010. Elegeu-se pela primeira vez como deputado estadual em 2010 e foi reeleito em 2014 sendo o deputado mais votado em Caruaru. Durante os dois mandatos de Tony Gel na Prefeitura de Caruaru, a rede municipal de ensino recebeu honrarias tendo reconhecimento do Ministério da Educação com o Prêmio Educação Ouro.
Tony Gel também recebeu o Prêmio da Ordem em Gestão Pública e Cidadania, da Fundação Getúlio Vargas e Ford, assim como o de Prefeito Amigo da Criança, conferido pela Unicef, por duas vezes seguidas, além de Prefeito Empreendedor conferido pelo Sebrae. Foi no seu governo que Caruaru recebeu o selo UnicefMunicípio Aprovado, pela melhoria no atendimento de saúde, qualidade da educação e redução dos índices de mortalidade infantil.
Seu trabalho sempre foi cuidar das pessoas e de sua cidade, no intuito do bem estar social.

Comentários