Pastor Aroldo Telles morre com suspeita de suicídio

Morreu na sexta-feira (9) em Ipatinga-MG o pastor evangélico, da Igreja Presbiteriana, Aroldo Telles Sampaio Júnior, aos 46 anos.
O PLOX apurou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas e informada que o pastor foi encontrado morto no quintal de sua casa, tendo ao lado do corpo uma espingarda calibre 12.
O caso é tratado pela Polícia como suicídio. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, em um exame preliminar, constatou que o corpo apresentava um orifício feito por arma de fogo, na cabeça.
Aroldo Telles era divorciado, pai de uma adolescente. Segundo a PM, a namorada dele declarou que, após tentar se comunicar com ele por várias vezes, acionou um amigo e foram até a casa, no bairro Bela Vista. Eles chamaram a empregada para ir também até o local, pois ela tem a chave do portão. "Logo que entraram, segundo os relatos, se depararam com o corpo dele caído no quintal, perto da espingarda", contou o sargente Lobato.
Ainda segundo a PM, a arma que estava ao lado do corpo tinha quatro capsulas, três intactas e uma deflagrada.
Aroldo Telles era pregador e também cantava e tocava piano. Ele gravou alguns CDs e se apresentava em várias igrejas e eventos em diversas cidades do país.
Atualmente liderava uma igreja evangélica no bairro Santa Cruz em Fabriciano. 
Segundo informações de um amigo, o corpo seria levado para essa igreja, mas na manhã deste sábado o PLOX foi informado que o velório está ocorrendo na Primeira Igreja Presbiteriana, no bairro Todos os Santos.

Comentários

Postar um comentário