SONY PICTURES ENTRA PARA A PRODUÇÃO DE “A CADEIRA DE PRATA”

Sony PicturesNarnianos, a TriStar Pictures, divisão de literatura da Sony Pictures, entra para a produção de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata e junta-se forças com a C.S. Lewis Company, companhia que detém os direitos das obras de C.S. Lewis; a The Mark Gordon Company, companhia e estúdio independente de cinema e televisão pertencente ao produtor Mark Gordon e que é detentora dos direitos de adaptação da saga; e a Entertainment One, estúdio que uniu-se recentemente a The Mark Gordon Company e que é especializado em entretenimento; para produzir o quarto filme da franquia.
O anúncio oficial foi publicado no site oficial de Nárnia e você confere na íntegra traduzido pelo site Descubra Narnia.
A divisão da Sony Pictures junta-se para continuar a história de Nárnia nas telas com adaptação de “A Cadeira de Prata”
As Crônicas de Nárnia vai receber uma nova vida nas telas com a TriStar Pictures, a etiqueta literária da Sony Pictures, fez uma parceria com a The Mark Gordon Company, a The C.S. Lewis Company, e Entertainment One (eOne) para continuar a história Nárnia nos cinemas com A Cadeira de Prata. A imagem será financiado pela TriStar, eOne e The Mark Gordon Company com Sony e eOne distribuição da imagem.
A Mark Gordon Company e a C. S. Lewis Company estão desenvolvendo em conjunto para produzir o filme, que será adaptado por David Magee, o roteirista, duas vezes indicado ao Oscar® por As Aventuras de Pi e Finding Neverland. Mark Gordon, Douglas Gresham, enteado C. S. Lewis, Vincent Sieber e Melvin Adams são os produtores.
Com a mudança, a franquia, que tem tomado em cerca de US $ 1,6 bilhões no mundo todo, recebe uma nova equipe criativa que irá abordar a história e continuará com uma nova abordagem para capturar uma ampla audiência global.
O desenvolvimento deste projeto com a C.S. Lewis Company tem sido imensamente excitante e uma verdadeira alegria. Estamos tão satisfeitos por fazer essa parceria com os nossos bons amigos na TriStar e nossos parceiros na eOne para introduzir este novo capítulo mágico da franquia de Nárnia para os fãs ao redor do mundo, antigos e novos, disse Gordon.
Comentando o anúncio, Hannah Minghella, Presidente da TriStar Productions, disse.
Ler As Crônicas de Nárnia foi uma das experiências formativas da minha infância, assim como tem sido para as crianças de todo o mundo e para várias gerações. Assim, ter a oportunidade de trazer uma nova vida para os filmes de Nárnia, com uma nova equipe criativa, é um dos destaques da carreira. Nossa missão como TriStar Pictures é construir uma casa para filmes literários, e este filme representa um enorme passo em frente para nós. Estamos entusiasmados por trabalhar com Mark, Doug, Melvin, Vincent, e David para adaptar A Cadeira de Prata.
Tem sido divertido e emocionante trabalhar com Mark Gordon e David Magee para desenvolver o próximo filme de Nárnia, e agora é uma emoção acolher a Tristar à nossa família Narniana. Eu estou muito ansioso para mergulhar novamente nas alegrias e nos desafios de mais uma vez trazer Nárnia para a tela, desta vez com a história maravilhosa de A Cadeira de Prata, disse Gresham.
Nicole Brown irá supervisionar o projeto para TriStar, com Minghella, e com Sara Smith supervisionando o projeto para The Mark Gordon Company.
A TriStar Pictures tem um forte compromisso com adaptações comerciais de projetos literários, como os próximos filmes baseados no romance aclamado de Billy Lynn, o Long Halftime Walk, do diretor Ang Lee; o best-seller The Nightingale, de Kristin Hannah; Maestra, por L. S. Hilton, a ser produzido por Amy Pascal; e The Trap, por Melanie Raabe, a ser adaptado pelo indicado ao Oscar® Phyllis Nagy (Carol).
http://descubranarnia.org/

Comentários