GRITOS DA VARANDA!...

Esta história chegou a mim há um mês mais ou menos. Isto porque a moça procurou um dos mentores do Caminho da Graça e contou toda a história inclusive sobre as gravações, incluindo a informação de uma gravação na qual lhe teria sido oferecida a quantia de 500 mil reais para que ficasse calada. 
O mentor do Caminho disse que me narraria a história, mas afirmou que antes ela deveria contar aos pais dela, pois nada seria feito sem a anuência deles. Quando informado, eu disse quais deveriam ser os caminhos legais, porém reforçando a necessidade da participação dos pais dela.
Então ela silenciou e nós ficamos quietos. 

Admitir tal realidade não nos era difícil ante outras histórias que no passado nos chegaram acerca das condutas desse Dep. Menudo. 
Porém, faz parte dos nossos princípios não nos metermos "em negócio de outrem" embora sempre ajudemos pessoas vivendo situações como essa.
Tudo o que fazemos em situações semelhantes é ajudar as pessoas a chegarem até as autoridades competentes, posto que não vejamos que nossa competência deva ultrapassar tal mediação com as instâncias da Justiça. E isto com toda discriminação de nossa parte.
A mim não parece que o interesse da menina seja esse. 

Ela tem uma agenda própria e não pode ser entendida apenas como uma vítima indefesa.
Nos últimos dias ela demonstrou o nível de esperteza e malandragem vide as ações dela na internet recentemente que nunca se vê numa vítima de assalto sexual.
Que tudo pode ter sido como ela diz... não temos dificuldade em crer. 

Mas que ela tem sua própria agenda e deliberações, disto também não duvidamos. 
E este áudio bem demonstra essa malandragem.
Foi crime se foi como ela conta. Mas o modo dela tratar a história é horrível e trabalha também contra ela própria.
Lamento pelos pais dela!


Caio

Obs.: GRAVAÇÃO REVELA JOVEM PEDINDO AJUDA CONTRA FELICIANO

Comentários