ESPECIAL ELEIÇÕES 2016 - Conheça o perfil de Jefferson Abraão (PCB)


O programa Ivo Sutter de hoje apresenta ao público as propostas do candidato a prefeito Jefferson Abraão. O programa vai ao ar às 11 da manhã na 105.9 Nova FM e amanhã você confere um resumo aqui no blog da Presentia.

Confira o perfil de Jefferson:

Professor Jefferson Abraão, Caruaruense, casado há seis anos, tem 28 anos e já entra para história como um dos candidatos a prefeito mais jovem de Caruaru. Cresceu no Vassoural e Santa Rosa, hoje residente no Bairro Caiucá em Caruaru, onde tem travado uma luta constate contra a invasão e estreitamento do Riacho do Mocó.

Sempre foi aluno de escola pública, aos 18 anos se torna comerciário, passando a ter contato com a militância do sindicato dos comerciários Jefferson Abraão intensifica sua afinidade pelas bandeiras de esquerda na Cidade. Logo em seguida devido seu engajamento nas lutas é convidado a fazer parte do quadro dos sindicatários no SINDECC, lugar onde exercia atividades junto ao departamento de sócios, participando da militância em defesa dos trabalhadores e combatendo os desmandos da classe patronal.

Formando em Licenciatura em História pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Caruaru, é militante da educação desde os primeiros anos de graduação. Hoje é professor da rede particular de ensino em Caruaru.
Jefferson Abraão faz parte da comissão do PCB em Caruaru e foi escolhido pelo “Partidão”, apoiado pelo PSTU e diversas entidades classistas para a disputa da função de chefe do poder executivo em Caruaru nas eleições 2016. 

Sua candidatura tem objetivo de consolidar uma Frente de Esquerda, classistas e sem acordo com as três forças políticas que dominam o cenário político local a mais de 55 anos, e assim fortalecendo e divulgando as ideias do Partido Comunista Brasileiro na “Capital do Agreste”.

Comentários