Joel Osteen teve seu primeiro encontro com a esposa no lugar que é agora a Lakewood e havia muita cerveja

Você provavelmente nunca teria imaginado isso, mas quando Joel Osteen, televangelista, autor e pastor sênior da Igreja Lakewood, em Houston, Texas, e sua esposa, Victoria, tiveram seu primeiro encontro, foi no mesmo edifício que serve agora como sua igreja e havia um monte de cerveja.

  • joel osteen
    (Foto: Facebook/Joel Osteen Ministries)
    Victoria Osteen e seu esposo Joel Osteen, pastor sênior da Igreja Lakewood em Houston, Texas.
Em uma entrevista recente com a ABC 13, Osteen foi convidado a falar sobre o Houston Rockets e a celebração do 20º aniversário de seus campeonatos consecutivos da NBA em 1994 e 1995.
Osteen disse que ele e Victoria estavam na Cimeira e arena Compaq onde o Houston Rockets venceu seu primeiro campeonato. A arena é agora igreja Lakewood.
"Algumas das minhas melhores memórias são Hakeem jogando contra Larry Bird, e Ralph Sampson também naquela época ... as Torres Gêmeas", disse Osteen. "Esses jogos foram incrivelmente emocionantes."
Há uma memória para Osteen, no entanto, que é muito mais pessoal.
Recordando jogos no antigo estádio quando alguém das arquibancadas iria tentar fazer um tiro para ganhar um carro no intervalo do jogo, disse Osteen que um cara da seção da arena onde ele estava sentado venceu.
Ele explicou que, no momento, ele nunca havia sonhado que sua igreja um dia seria dentro da arena, mas aconteceu.
"Nunca imaginei que isso seria o nosso, não em nossos sonhos mais loucos. Especialmente crescendo assistindo os Rockets que jogam neste prédio. É por isso que eu digo às pessoas que o sonho de Deus para sua vida é maior do que o seu próprio", disse Osteen.
christianpost.com

Comentários