IEC Vale da Bênção Boa Vista II encerra EBF 2016

Ontem foi o último dia da 5ª edição da EBF realizada pela 6ª IEC Vale da Bênção da Boa Vista II. A avaliação da organização foi muito positiva pois apesar das dificuldades com arrecadação das doações deste ano, foi possível manter o mesmo número do ano passado, em torno de cem crianças, e todas as atividades programadas sem comprometer a estrutura de lanches e prendas.
Lucilene e Ana Paula, líderes do Depto. Infantil, agradecendo no encerramento 

Muitas vidas foram edificadas e alcançadas com o Evangelho e os frutos virão. 

Em sua rede social, Ana Paula expressou gratidão pelo apoio recebido:

"Quero agradecer a cada homem e mulher da 6ª IEC Vale da Bênção que contribuiu com a EBF e, especialmente a cada jovem da igreja e também os de outras igrejas que estiveram unidos conosco neste trabalho. Aos jovens que me aguentaram durante o mês de junho falando: BORA... BORA! 
Nesta EBF, onde cada jovem animou nas músicas, auxiliou nas salas, limpou sala, banheiro, templo, serviu água, lanche; e no dia seguinte chegava para mais uma jornada, quero trazer a vocês à lembrança, o versículo de Lucas 22:26, 27 Jesus lhes disse: ...antes o maior entre vós seja como o mais novo; e quem governa como quem serve. Pois qual é maior, quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, estou entre vós como quem serve.

Quero dizer, que foi lindo ver em vocês esse servir sem medidas."







Comentários