Regis Danese investe em jogador de futebol

Regis Danese investe em jogador de futebolO cantor Regis Danese é empresário de Gabriel Brasão, um adolescente de 14 anos que agora faz parte da seleção brasileira sub-15. O cantor evangélico afirmou ao UOL que conhece o jovem atleta há muito tempo e que resolveu apoiar este talento esportivo.
“Eu conheço o Gabriel desde pequeno. Ele jogava bola no meu sítio em Uberlândia. E eu já percebia que ele tinha muito futuro e muito talento. Com doze (anos), eu trouxe ele para disputar a Copa Dadazinho. Mas acabei mudando de ideia e o levei para o Cruzeiro”, afirmou Danese.
O artista mineiro tem muitos amigos jogadores e não esconde que tem paixão por futebol, principalmente pelo Cruzeiro que é o seu time de coração.
Essa influência entre os jogadores foi importante para que Gabriel tivesse chance em entrar para o time, mas a técnica do pequeno foi o que realmente impressionou o time.
“No segundo dia ele foi aprovado. Ele tem treinado sempre com os mais velhos, com os juniores e já treinou até na Toca (da Raposa) II, onde foi muito elogiado pelo Fábio”, afirma Regis Danese.
Muitos amigos jogadores do cantor também são evangélicos, como é o caso do goleiro Fábio e de sua esposa, Sandra Maciel, que frequentam as reuniões religiosas que acontecem todas as sextas-feiras na casa do casal ou na residência do lateral direito do Cruzeiro, o jogador Ceará.
Além de Gabriel, Regis Danese pretende investir em outros esportistas e lançou a RD Benison World Sport, uma empresa para agenciar atletas que já conta até com página no Facebook. Mas, por enquanto, o atleta de 14 anos é o único cliente da agência.
gospelprime

Comentários