quarta-feira, 29 de junho de 2016

Michael W. Smith e Amy Grant anunciam turnê de Natal com participação do vencedor do "The Voice"


Imagem redimensionadaA dupla de amigos Michael W. Smith e Amy Grant vai se unir novamente para uma turnê de natal. E dessa vez eles contarão com a participação especial do vencedor da nona edição do programa da NBC “The Voice”, Jordan Smith. O início da tour será no dia 11 de novembro em Los Angeles. O evento irá promover e sensibilizar a “Operação Natal Criança”.

Os vencedores de Grammys estarão acompanhados de uma orquestra sinfônica completa em cada performance com o apoio de Jordan Smith. Para agradar ao público, neste ano a turnê será expandida com datas adicionais na Costa Oeste dos EUA. O show vai viajar para quase 20 das principais cidades em todo os EUA, incluindo Los Angeles, Phoenix, Seattle, Portland, Little Rock, Indianapolis, Detroit, Dallas, Tulsa, Mineápolis, Atlanta, Baltimore e outros.

Amy Grant e Michael W. Smith atraem centenas de milhares em seus shows a cada ano. Juntos, eles se tornaram a programação turística de Natal mais esperada da temporada. Com uma vasta coleção de álbuns natalinos aclamados pelos fãs e pela mídia, a tour de 2016 vai mostrar seleções de seus extensos repertórios.

Além disso, a turnê de Natal vai ajudar a beneficiar “Operação Natal Criança”, conhecida por distribuir mais de 135 milhões de presentes de Natal para crianças carentes em 150 países.

"Estar no palco com Amy e uma orquestra sinfônica completa, cantando alguns das minhas canções favoritas é um sonho que se torna realidade", disse Michael W. Smith. "Eu tenho que dizer que nunca ouvi uma voz tão pura e bela como a de Jordan Smith. Vai ser uma grande noite", pontuou.

Já Amy Grant destacou sua paixão pela estação natalina. "O Natal é minha época favorita do ano e entrar em turnê nesse tempo de feriado em novembro e dezembro é uma grande realização para mim", disse. "Estou muito feliz de dividir o palco com Michael e Jordan. Estou tão feliz porque algumas novas datas serão adicionadas na agenda. Mal posso esperar”, comentou.

O vencedor do The Voice, Jordan Smith ressaltou que também está animado para a temporada. “Uma das minhas coisas favoritas sobre o Natal é a música que acompanha a temporada. Eu estou tão animado para me juntar a Michael e Amy, dois artistas lendários e que são meus favoritos para comemorar o feriado, além de apoiar uma causa tão merecedora”, disse.

O rei das canções de Natal

Com elogios da crítica dos EUA como o The New York Times, Huffington Post e outros, o último disco natalino de Michael W. Smith (Michael W. Smith & Friends: The Spirit of Christmas) vem com participação de Vince Gill (esposo de Amy Grant), Lady Antebellum, Little Big Town, Martina McBride, Carrie Underwood, Jennifer Nettles, Bono Vox (U2), Michael McDonald e Amy Grant.

Já Amy Grant está em estúdio - depois de lançar uma versão moderna da icônica “Baby Baby” com Tori Kelly – gravando novas músicas para seu novo disco de Natal que deverá ser lançado em outubro.

Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...