Igreja desaba em Diadema e deixa crianças soterradas

Igreja desaba em Diadema e deixa crianças soterradasUma Igreja Assembleia de Deus em Diadema, no ABC (SP), desabou na tarde desta quarta-feira (15) segundo informações do Corpo de Bombeiros.
Uma criança foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Diadema com ferimentos leves, mas ao menos outras quatro crianças estavam presas nos escombros, segundo as primeiras informações dadas à imprensa.
A igreja está localizada na Rua dos Jacarandás, no bairro Eldorado, e quando o acidente aconteceu estava tendo uma reunião para evangelização de crianças. A mãe de uma das crianças também foi socorrida e passa bem.
A prefeitura de Diadema afirmou à imprensa que o estava em reforma, mas que não havia autorização para isso. “A Secretaria de Habitação notificou o espaço em 13 de junho e solicitou apresentação de alvará de aprovação e execução da obra. A orientação foi paralisar a obra até a apresentação dos documentos”.
O desabamento ocorreu por volta das 15h30, às 17h cerca de 17 veículos do Corpo de Bombeiros atendiam a ocorrência. A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também apoiavam a ação.
gospelprime

Comentários