Campanha de oração pelo filho de Eyshila mobiliza todo o país: “Escolhemos o milagre”, diz cantora

Matheus, filho da cantora Eyshila, está internado em estado grave na UTI com meningite viralUma campanha de oração com as hashtags#VoltaMatheus#OrandoPeloMatheustomaram conta das redes sociais, mostrando a mobilização do povo cristão pela recuperação do filho da cantora Eyshila.
Matheus Oliveira, 17 anos, está internado em estado grave por causa de uma meningite viral, diagnosticada na quarta-feira da semana, passada, dia 01 de junho. Eyshila tem usado as redes sociais para expressar sua confiança de que um milagre acontecerá e seu filho terá sua saúde restabelecida.
Em uma mensagem de áudio enviada pelo WhatsApp a um grupo que reúne fãs de seu trabalho, Eyshila agradeceu a mobilização em oração pela cura de seu filho e afirmou que, a cada dia a família entrega o diagnóstico médico nas mãos de Deus.


“Nós oramos aqui para que Deus enviasse as pessoas certas e Deus realmente mandou intercessores, pessoas dispostas a orar, clamar, orar e profetizar vitória […] Eu não sei, queridos, o que Deus quer fazer, mas eu sei que Ele é soberano e assim como Ele convocou esse exército para invadir este hospital, Ele também está movendo o Brasil inteiro, unindo pessoas em grupos, que estão orando pelo meu filho. Deus não faz isso atoa. Ele é Deus de propósitos”, afirmou Eyshila. 

Quadro grave

Na última terça-feira, 07 de junho, o pastor Silmar Coelho informou que o diagnóstico dos médicos era pessimista. Na mensagem acima, Eyshila mencionou que, para os médicos, há um quadro grave, dando a entender que, aos olhos da ciência, seria irreversível. No entanto, Eyshila se mantém confiante: “Temos um diagnóstico, mas nós ficamos com o milagre. Toda vez que o neurologista vem com uma palavra – ele tem que ser técnico – nós contrariamos essa palavra no mundo espiritual, pegamos o que ele disse para orar contra isso e declarar que o Senhor é Deus na vida do Matheus e que essa situação vai mudar a qualquer momento”.
Nesse contexto, o filho caçula da cantora, Lucas, publicou em sua página no Facebook uma mensagem que contagiou com esperança todos os que estão orando pelo adolescente: “Essa madrugada ele se mexeu bastante, levantou a mão, e também colocou uma mão em cima da outra. Ele está reagindo, mas continuem orando”, dizia a mensagem.
Nas redes sociais, outros artistas gospel têm incentivado seus seguidores a seguirem em oração. A cantora e pastora Fernanda Brum – amiga pessoal de Eyshila – organizou um culto de oração para orar por Matheus na última quarta-feira.
Ana Paula Valadão está na Indonésia, e revelou que durante um ensaio foi feita uma oração pela recuperação do filho de Eyshila: “Hoje no ensaio com duas equipes de louvor de duas igrejas aqui em Jakarta, Indonésia, levantamos um clamor pelo Matheus, filho da amada Eyshila e do Pr. Odilon”.
Regis Danese, que experimentou a mesma mobilização quando sua filha Brenda travou uma luta contra um câncer, gravou um vídeo com toda a família, cantando os versos da música “Profetizo”:
GOSPELMAIS

Comentários