6ª IEC Vale da Bênção realiza desde ontem mais uma EBF, confira fotos

Já é tempo de férias, então nada de ficar sem ter o que fazer com a garotada, neste período diversas igrejas evangélicas oferecem um programa com orientação bíblica e muitas brincadeiras e lanche, é a EBF, Escola Bíblica de Férias, um lugar e ambiente onde durante vários dias as crianças podem brincar e se divertir e ainda aprender princípios bíblicos.

Este já é o 5º ano consecutivo que a Igreja Evangélica Congregacional Vale da Bênção no bairro Boa Vista II, realiza esta atividade e cada ano é com um tema diferente. Este ano é "com Jesus eu alcanço as alturas", baseado neste tema não só a ornamentação do local é feito como também todas as brincadeiras.

Mais de cem crianças da comunidade e da própria igreja participam num trabalho voluntário desenvolvidos por uma equipe de mais de 20 adolescentes e adultos que se reversam em várias ações recreativas e educativas.

Há espaço para muita música, histórias encenadas, jogos, brincadeiras, momento de reflexão bíblica e oração, durante toda tarde.
Este ano a EBF acontece de 29 de junho até 01 de julho, sempre de 14 horas até 17h. As crianças que participam tem de 04 a 12 anos.
O departamento infantil é dirigido por Ana Paula e Lucilene, mas todos os departamentos da igreja estão participando como apoio e organização.
Confira outras fotos:












Já na próxima semana começa mais uma EBF, desta vez na Igreja de Deus. Se sua igreja vai promover este ou outro evento, você pode nos comunicar e enviar as informações para presentia@ibest.com.br

Comentários