IV Festival Internacional de Cinema Cristão abre inscrições


Vai até dia 18 de junho o prazo para inscrições no IV Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC). Os interessados poderão inscrever gratuitamente seus filmes e videoclipes no site www.cinemacristao.com.br. O Festival deste ano premiará obras que prezem por dois itens: família e valores. 

De acordo com a produtora cultural e idealizadora da FICC, Veronica Brendler, o Festival é uma oportunidade para descobertas de novos talentos para a indústria audiovisual. 

Na soma das 3 edições anteriores, a FICC se tornou um grande ponto de encontro dos profissionais da indústria e dos apaixonados pela arte. Reuniu um público de milhares de pessoas, contou com centenas de filmes inscritos, exibiu e premiou longas metragens, médias, curtas, documentários, séries, animações, vídeo clipes e filmes estrangeiros.

O Festival foi certificado com o Selo IEVA de Evento Sustentável. Os principais componentes do selo são: seriedade, ética, responsabilidade social e sustentabilidade.

A IV edição será realizada no Rio de Janeiro nos dias 12 a 16 de novembro de 2016. A Noite de Premiação será no Cine Odeon - Centro Cultural Luiz Severiano Ribeiro.

ultimato

Comentários