DC Talk fará retorno especial em 2017

Imagem redimensionada
Os membros do antigo trio DC Talk começaram um frenesi quando sugeriram um retorno por meio de uma série de vídeos postados em seu site e redes sociais. A ação levou muitos fãs a acreditarem que o anúncio seria sobre um novo CD ou uma nova turnê nacional.

Após 16 anos de hiato, numa época em que o trio revolucionou o mercado fonográfico cristão com o disco Jesus Freak de 1995, eles revelaram o segredo: um cruzeiro no ano que vem pelas Bahamas.

Em declaração compartilhada no site americano “The Christian Post”, o DC Talk disse: "Este é um retorno que queríamos fazer. Nós queríamos que fosse íntimo e especial. Mais íntimo do que uma turnê de arena poderia ser. Estamos muito animados sobre essa novidade”, comentou.

O cruzeiro será em julho de 2017 e incluirá performances de Toby McKeehan, Michael Tait e Kevin Max, juntamente com Diverse City Band, Newsboys, Finding Favour, Capital Kings, Ryan Stevenson e Hollyn.

Mudanças

Após o grupo ter sido desfeito, cada um dos componentes seguiram por caminhos diferentes. TobyMac seguiu carreira solo, Tait se tornou vocalista da banda Newsboys e Max entrou como vocalista do grupo de rock cristão Audio Adrenaline. Neste caso, agora Max segue carreira solo. Eles tem levado suas carreiras musicais de sucesso depois que p DC Talk entrou em hiato no início dos anos 2000.

Em uma entrevista com o site “Jesus Freak Hideout” em 2014, Tait falou sobre a possibilidade de uma reunião do trio. "Vai acontecer. Mais cedo ou mais tarde? Eu não tenho certeza", disse. "Toby e eu temos nos falado, nós falamos muito sobre isso", pontuou.

Confira o vídeo de promoção do cruzeiro:

Comentários