domingo, 8 de maio de 2016

Cristãos do mundo todo se unem na Campanha Mundial de Oração

Vai até dia 14 a Campanha Mundial de Oração. Um movimento internacional de oração que começou na cidade do Cabo, África do Sul, em 2001, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo. Em sete anos, a Campanha Mundial de Oração (CMO) saiu das fronteiras do continente africano e contagiou o mundo. Em 2013, mais de 190 nações participaram e para este ano são esperados mais de 210 países.

De acordo com os organizadores, as datas da Campanha não são escolhidas aleatoriamente, são os dias que vão desde a Ascensão até o dia de Pentecostes. A proposta é orar 24 horas por dia, durante estes 10 dias. E no Domingo de Pentecostes, 15 de maio, haverá grandes celebrações em todas as cidades que aderirem à Campanha Mundial de Oração.

No Brasil, a Campanha é coordenada pela Associação Missionária para a Difusão do Evangelho (Amide), que está convidando pessoas a serem mobilizadores em suas igrejas, realizando cultos diários, redes de oração, salas de intercessão, envolvendo o máximo de pessoas possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba no seu e-mail informações de Presentia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...