Vocare 2016 acontece de 21 a 24 de abril, em Maringá


Acontece no período de 21 a 24 de abril o Vocare 2016. O evento, que será realizado na Unicesumar, em Maringá (PR), pretende reunir jovens de todo Brasil para falar sobre vocação, encorajar a juventude a descobrir seu papel no mundo e motivá-los a participar da missão de Deus. Em 2015, cerca de 700 jovens de vários estados participaram do Vocare. A expectativa para este é reunir mil pessoas.


Além de oficinas e palestras, o Vocaretraz algumas estratégias diferenciadas como Hangout, onde os participantes podem conversar pessoalmente com gente experiente e atuante nas mais variadas estratégias missionárias. No Voctalk, participantes podem falar sobre projetos feitos por jovens que têm transformado pessoas e comunidades, e que possam inspirar outros. A coordenação do evento seleciona previamente os projetos que farão parte da programação oficial do evento.

Entre os preletores, já tem presença confirmada Neil Barreto, Maurício Cunha, Marcos Amado, Sandro Baggio e Ariovaldo Ramos. Os cantores Paulo César Baruk e Marcos Almeida também já confirmaram participação no Vocare 2016.

Vocare é um movimento, sob a liderança da Associação de Missões Transculturais do Brasil (AMTB), que reúne organizações, agências missionárias e ministérios que levam a sério a juventude. Ultimato faz parte da liderança do Vocare. 

"Queremos andar com eles, ouvi-los, ajudá-los, orientá-los nesse processo. O VOCARE também quer oferecer oportunidades e ferramentas para que eles possam desenvolver seus dons e talentos no Reino de Deus", diz o coordenador Rodrigo Gomes, da Missão Base.

ULTIMATO

Comentários