Morre Marcelo D12: DJ conhecido na cena gospel manauara vai a óbito após acidente de moto

Amigos e parentes da vítima estavam no local mas não quiseram dar mais informaçõesUm homem morreu após se envolver em um acidente de moto no início da manhã deste domingo (21) na avenida Ephigênio Salles, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
O jovem, identificado como Marcelo Cavalcante Casonato, 36, conduzia uma motocicleta da marca Harley Davidson pela via quando foi lançado para fora da pista.
Policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam no local e atenderam a ocorrência, disseram não haver sinais que comprovassem colisão com outro veículo.
"É possível que ele tenha perdido o controle da moto, saindo da pista e ocasionando o acidente, mas ainda vamos aguardar a perícia, que poderá esclarecer o que ocorreu", informou um dos PMs.
Marcelo era conhecido como Marcelo D12, um DJ e empresário conhecido na cena gospel manauara, tendo tocado em diversos eventos. Na noite de sábado (20), ele tocou em um aniversário, de acordo com uma publicação em sua página na rede social Instagram.
Amigos e parentes da vítima estavam no local mas não quiseram dar mais informações. Eles seguiram para a sede do Instituto Médico Legal (IML), local para o qual o corpo foi recolhido para a realização dos exames necrológicos.
Atualização
O corpo de Marcelo será velado, a partir das 21h deste domingo, na Arena Amadeu Teixeira, na avenida Constantino Nery, na Zona Centro-Oeste. Haverá um culto fúnebre, mas o horário ainda será, atendendo a vontade da família.
O cortejo sairá às 15h em direção ao Cemitério São João Batista, na Zona Centro-Sul.
http://acritica.uol.com.br/

Comentários